Blog do Ineep

início       análises      site institucional

Offshore do Espírito Santo à venda

Brasil Energia Petróleo      segunda-feira, 8 de julho de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos

Foto: Brasil Energia Petróleo.

 

Brasil Energia PetróleoA Petrobras iniciou a etapa de divulgação da oportunidade (teaser) referente à venda da totalidade de suas participações nos campos de produção de Peroá e  Cangoá e na concessão BM-ES-21 (Plano de Avaliação de Descoberta de Malombe), em águas profundas da Bacia do Espírito Santo. O pacote inclui as instalações  de produção e de escoamento, assim como o gasoduto terrestre até a chegada na Unidade de Tratamento de Gás de Cacimbas (UTGC).

 

A Petrobras detém 100% de participação nos campos de Peroá e Cangoá, localizados em águas rasas, cuja produção atual é de cerca de 900 mil m3/dia de gás não-associado, e 88,9% de participação no BM-ES-21.

 

O teaser, que contém as principais informações sobre a oportunidade, bem como os critérios de elegibilidade para a seleção de potenciais participantes, está disponível no site da Petrobras. 

Comentários


O que você procura?


Últimas Postagens



Nota editorial

Os textos publicados neste blog são de responsabilidade dos seus autores e não refletem necessariamente a linha programática e as opiniões do Ineep. A função do blog é divulgar os principais fatos e notícias do setor petróleo e, quando oportuno, analisar assuntos relevantes. São essas análises, elaboradas pelo Ineep, que apresentam a opinião do Instituto sobre os mais diferentes assuntos debatidos na conjuntura setorial.